Montag, 4. Mai 2009

Maçãs de São Joaquim



Ser também professor tem suas vantangens. Em cada aula que eu aplico conheço mais e mais gente. Pessoas de todas as faixas etárias. Isto é muito bom para gerar contatos e desenvolver o meu network oferecendo muitas oportunidades.

Desta foram foi que conheci o Colunista Ari Vieria Rodrigues Sobrinho do jornal "Travessia", um jornal da Serra publicado em São Joaquim.

Ari nos trouxe de presente duas caixas das suculentas maçã da serra e nos contou com orgulho do Festival da Maçã. Contudo lamenta-se que muitas destas frutas nem chegam a Florianópolis, mesmo São Joaquim sendo tão perto. Praticamente toda a colheita é vendida diretamente para São Paulo e Rio de Janeiro que pagam mais por estas delicias.

Felizmente eu as provei e posso confirmar que elas são saborosas e ótimas para preparos culinários.

Grande abraço para São Joaquim, parabéns!!!!!
Heiko.

3 Kommentare:

Luciano hat gesagt…

OI Heiko!! É o Lulu!

Parabéns, tá muito bacana o blog! Leio com muito prazer! Fiquei com água na boca pelo quindim aí debaixo. Vou tentar fazer um por aqui.

Abraço!
Luciano

Graziela Esteves hat gesagt…

Tb curto o blog, indico e sempre dou uma passada por aqui! Essas maçãs são demais mesmo! Deu água na boca! Mas aqui em Campinas/SP ainda não as encontrei nos supermercados. Beijo.

Ulrich Hammerlein hat gesagt…

Ich verstehe gar nichts hier, aber schöne Äpfel